Maria santíssima,
eleita e destinada ao eterno pela augustíssima Trindade
para Mãe do unigênito Filho do Pai,
anunciada pelos profetas, esperada dos Patriarcas,
e desejada de todas as gentes;
Sacrário e templo vivo do Espírito Santo,
sol sem mancha, porque fostes concebida sem pecado original,
Senhora do céu e da terra, Rainha dos anjos;
Nós humildemente prostrados vos veneramos,
e nos alegramos da solene comemoração anual
de vosso felicíssimo Nascimento;
E do mas íntimo de nosso Coração
vos suplicamos que vos digneis benigna
vir a nascer espiritualmente em nossas almas,
para que cativadas estas por vossa amabilidade e doçura,
vivam sempre unidas a vosso dulcíssimo e amabilíssimo coração.
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.