Madre Teresa de Calcutá - Sobre o Aborto
O aborto é o assassinato no ventre... Uma criança é um presente de Deus. Se não a quiser, dê-a para mim.
A maior destruição da paz é o aborto, pois se uma mãe pode matar sua própria criança, o que impede de eu matar a você e de você me matar? Não há nada que impeça.
É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que você possa viver como deseja.
Madre Teresa de Calcutá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.