segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Madre Teresa de Calcutá - Sobre o Aborto

Madre Teresa de Calcutá - Sobre o Aborto

O aborto é o assassinato no ventre... Uma criança é um presente de Deus. Se não a quiser, dê-a para mim.

A maior destruição da paz é o aborto, pois se uma mãe pode matar sua própria criança, o que impede de eu matar a você e de você me matar? Não há nada que impeça.

É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que você possa viver como deseja.

Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.