Má Digestão - Dicas de Saúde
Sabendo que a maioria das pessoas tem pavor a clinica e hospital (que não é o seu caso), resolvemos atender em domicilio. Então vamos lá. Antes de começar a detonar o estoque da farmácia mais próxima, que tal tentar algo menos doloroso (para o bolso já que remédio... melhor nem falar), vamos mudar um pouco os hábitos. Vejamos:
- Atividade física. Deixe a preguiça de lado, se precisar de estimulo convide um amigo (em último caso pode ser a sogra).
- De aperto já basta o de salário, use roupas leves.
- Dormir depois das refeições (nem pensar), só depois de 2 horas.
- Aquela picanha com dois dedos de gordura (hum!!!), aquele chocolate tamanho família, suco de laranja, costelinha de porco com feijão verde e queijo (ó meu Deus!). Bye-bye, never, nunquinha, pode esquecer.
- Que tal optar por comidas leves (papelão, isopô, “não dá?”), então tente, saladas e peixe.
Como diz a televisão: “ao persistirem os sintomas procure um médico”. Agora uma advertência, “não tem estomago que agüente uma feijoada às duas da manhã”. Pense?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.