domingo, 26 de agosto de 2012

Bênção da Capela São Paulo Apóstolo

Bênção da Capela São Paulo Apóstolo

Sábado dia 25 de agosto a Comunidade São Paulo festejou a Bênção da Capela São Paulo Apóstolo com missa celebrada pelo Pe. Willame e que contou com a presença de todos os missionários e missionárias da comunidade. A Capela ficou pequena para a quantidade de fiéis, mais de 230 pessoas compareceram.

Agradecemos ao Pe. Everton e ao Pe. Willame por terem nos presenteado com esse espaço para vivencia e convivência religiosa. Nossos agradecimentos a dona Kennya, proprietária do Colégio Castelinho do Gury, que cedeu o espaço para a Capela, como também a todos os paroquianos de São Gerardo que fizeram doações.

 Agradecimento muito carinhoso as equipes litúrgicas que nos apóiam na capela: “Poço de Jacó”, “Aliança de Paz”, “Cordeiro de Deus” e “São Pedro e São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.