domingo, 7 de agosto de 2016

Católicos com Jesus e O Cristão Católico unidos na evangelização

Agora é oficial, o Blog Revista “O CRISTÃO CATÓLICO”, está definitivamente no ar, e você que sempre confiou em nosso trabalho no “Católicos com Jesus”, por favor, continue nos apoiando nesta evangelização, lembre-se: “sem a ajuda dos irmãos pouco poderemos fazer”.

Deus em sua infinita misericórdia utiliza-se dos fracos para confundir os fortes e é incrível como Ele sempre nos conduz a águas mais profundas. Ha alguns anos Esse Pai das Misericórdias vem utilizando-se da pequenez de seus servos para a evangelização dos fieis cristãos. Graças à ajuda de irmãos e irmãs - sacerdotes e leigos - estamos cumprindo a missão confiada.

Agradecemos a todos que conosco aceitaram esse chamado, mas, Deus sempre quer mais, - foste fiel no pouco... - agora Ele nos chama para um algo maior e esperamos poder contar com a ajuda de todos os irmãos e irmãs para que isso possa acontecer.

Iniciamos um projeto de Blog Revista “O CRISTÃO CATÓLICO”, http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/  - nova roupagem, assuntos mais específicos, uma maior profundidade nos temas, todas as matérias agrupadas um blocos para facilitar a pesquisa.

Você que sempre confiou e apoiou nossa evangelização através do “Católicos com Jesus”, pedimos mais esse voto de confiança e nos ajude na divulgação.

Por favor, se ainda não é assinante CADASTRE SEU E-MAIL, se já é assinante do “Catequese Cristã Católica”, faça um novo cadastro, agora no Blog Revista “O CRISTÃO CATÓLICO”, isso será muito importante junto aos mecanismos de busca da internet.

Em breve estaremos desativando o “Católicos com Jesus”, por isso pedimos a compreensão de todos e solicitamos que migrem para “O CRISTÃO CATÓLICO”, basta acessar a nossa pagina e cadastrar seu e-mail.

Pedimos desculpas pelo incomodo, mas todo crescimento exige esforço. Agradecemos a compreensão e esperamos poder continuar contando com a sua participação em nossa evangelização.

O Cristão Católico

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia

Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.